Dica de Vestido de Noiva

dica de vestido de noiva

DICAS QUE PODE AJUDAR NA ESCOLHA DO VESTIDO!

A escolha do Vestido de Noiva é, sem dúvidas, um dos momentos mais importantes durante a organização do casamento. Toda noiva já tem em mente o vestido dos sonhos, de qualquer forma, é necessário considerar um prazo entre oito meses a um ano de antecedência do casamento para começar a pensar.

Defina um orçamento e informe para a loja de vestido o limite de valor que você quer investir, assim evitará experimentar vestidos que não cabe dentro do deu orçamento.

Faça pesquisas, procure saber sobre a idoneidade da empresa se possível pesquise nos órgãos de defesa do consumidor (www.tj.sp.gov.br; www.procon.com.br; https://www.serasaexperian.com.br;. Leve em consideração seleção de lojas que tenham estilos de vestido de noiva parecidos com o que você idealiza.

Escolha um vestido de noiva que combine com o seu perfil, leve em consideração o local e estilo do casamento, isso facilitará muito na hora escolha.

Ao visitar as lojas leve com você inspirações de modelos da sua preferência assim ficará mais fácil e evitará ficar horas experimentando modelos que não combinam com você. Informe a sua preferência de modelos, decote frente e costas, calda, bordados, tecido de renda etc., pois ajudará bastante nesta hora.

Existem vestidos prontos e vestidos confeccionado feito na sua medida. Por isso, a procura pode levar algum tempo! Além disso, caso você tenha optado por mandar fazer o vestido, quanto mais elaborado o modelo, mais tempo levará para confeccioná-lo! Não deixe para última hora.

Quando você decidir visitar as lojas escolha alguém para acompanha-la. A melhor pessoa para estar acompanhando você neste momento será sua mãe, avó, e irmã elas conhece seu estilo e sabe do que você gosta. Não leve pessoas estranhas que não conheça seu estilo e seu gosto, pois muitas opiniões lhe deixará confusa e indecisa.

Confie na Estilista ou Consultora elas são pessoas preparadas para te ajudar. Informe qual é o seu estilo e as principais preocupações em relação ao seu corpo e seu estilo de vestidos preferido.

Faça contrato com a loja antes de efetuar qualquer parte do pagamento. É importante colocar o valor, a forma de pagamentos, a data de entrega do vestido, leia se toda descrição do vestido está correta, reveja o modelo, tamanho, renda ou tecido escolhido e a cor da sua preferência. Atentar-se nas datas dos futuros ajustes e política de cancelamento.

 

Faça as provas do vestido regularmente, e principalmente a ultima prova, essa é essencial, pois em meio a tanta correria dos preparativos do casamento você pode, por motivos emocionais, ganhar ou perder peso.

Fonte: MF CERIMONIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *