Casamento Boho Chic

Casamento Boho Chic

O estilo Boho vem da palavra bohemian, que derivou do francês no século XV bohème era associado aos ciganos.

Por isso, o estilo boho traz muitas influências ciganas.

Esse estilo está em alta conquistando cada vez mais espaço na decoração de casamentos.

A ideia consiste em criar cenários boêmios contemporâneos, através da mistura de tendências modernas com alguns traços hippies.

O estilo quebra um pouco o modelo de casamento tradicional.

Exige local que tenha bastante natureza, pois a proposta é ar livre e desfrutar da natureza.

Uma das principais características do estilo Boho é a sua ligação com a natureza, portanto, o ideal é que o casamento aconteça em um ambiente aberto durante o dia, de preferência aproveitar a própria luz do dia e a beleza da natureza.

Para compor a decoração são usados arranjos menores com muitas flores, muito verde em formatos despojados.

Sem contar os lindos arranjos de galhos secos, balanços e arcos de flores dando ideia de delicadeza e caráter sustentável.

O vestido da noiva deverá ter o estilo do casamento e poderá usar cabelos soltos com guirlanda de flores ou penteados mais soltos com um toque mais bagunçado.

Os food trucks é uma ótima opção esse estilo de festa, mas o Buffet poderá servir vários tipos de comidinhas leves de forma que os convidados sintam a vontade para servir-se a hora que quiser.

Se você noiva gosta do estilo Boho leve em consideração a mistura dos estilos hippie, vintage, folk e étnico, valorizando o contato com a natureza criando uma atmosfera mais charmosa e romântica para o seu casamento.

Fica a dica!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *